Recent twitter entries...

Sonhar


Todo mundo sonha!!!! Bom, há aqueles que deixaram de sonhar por: decepções, ilusões e por se cansarem de sonhar!
Encontro tantas pessoas que falam: Não quero mexer nesse assunto... não quero sonhar mais com isso, (isso se refere a casamento, ter um filho, comprar uma casa, não fazer faculdade,... ufa são tantas coisas.)
Houve um tempo que deixei de sonhar, me fazia mal quando alguém me perguntava sobre meu sonho. Meu sonho AINDA não se realizou, mas eu creio que ele vai acontecer.
Eu creio que meu JOSUÉ vai nascer!!!!
O pior inimigo do seu sonho se chama incredulidade! Quando você deixa de crê, é como se você morresse para algo que você mesmo não pode realizar. Quem realiza e torna possível aquilo que aos nossos olhos é impossível é o nosso Amado JESUS!
Todas as coisas são possíveis ao que CRÊ.
Você tem um sonho que ainda não realizou? Qual é ?

Beijinhos. Pastora Aspirante Flávia




Comments (0)

Postar um comentário