Recent twitter entries...

Uma Palavra, Uma Promessa.

Quanto tempo!!!!!
Tantas coisas para se fazer, para resolver... mas estou aqui para te dizer. Não desista!!!!!
Começamos o ano com vários projetos e entusiasmos mais analizando o quarto mês do ano começo a obeservar que para várias pessoas o entusiasmo passou; o que aconteceu?
Bom a resposta é simples estam longe da verdade de Deus.
O Senhor tem promessas maravilhosas para nós mas é necessário velar, cuidar da Palavra que o Senhor nos deu. Quando não cuidamos de algo ele se perde ou acaba, assim também são as Promessas, como diz o Apóstolo Joel Pereira, "Promessa tem prazo de validade.
O que aconteceu com a Palavra que o Senhor trouxe ao seu coração no momento que você orou, que você se derramou? Você esqueceu, não creu, não cuidou?
No inicio do ano o Senhor trouxe ao meu coração Isaias 35, e em meio as minhas reflexões do ano de 2010 o Senhor me disse: se alegre. "Gozo e Alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido." Isaías 35-10b. Muitas situações já acontecerão para entristecer meu coração, porém a Palavra do Senhor me diz: SE ALEGRE.
Ele é Fiel, e se Ele disse, está dito.
Não sei o que está acontecendo com você, mas há uma Palavra, uma Promessa de Deus para você!!!! Se levante!!! Creia !!!!!
Não Desista!!!!
Com carinho.
Pastora Aspirante Flávia

Comments (0)

Postar um comentário